As inscrições serão realizadas através de depósito bancário identificado (nominal), mediante envio da ficha de inscrição e comprovante digitalizado para o email eress2013ucsal@gmail.com.
Valores das inscrições (sujeito a alterações):
R$ 80,00 com alimentação
R$ 60,00 sem alimentação
Nestes valores estão inclusos: alojamento, material didático e certificação.
Dados para depósito bancário identificado:
FICHA DE INSCRIÇÃO
XXXV ENCONTRO REGIONAL
DOS ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL – ERESS – R3
“Eu vou a luta com
essa juventude que não foge da raia a troco de nada” (Gonzaguinha)
30/05 a 02/06 de
2013
Nome:___________________________________________________
Telefone: (__) ____-____
Email:___________________________________________________
R.
G.:____________________________________________________
CPF:____________________________________________________
Curso:___________________________________________________
Instituição:_______________________________________________
Cidade/Estado:_________________________________________________
Inscrição com alimentação? ( )
SIM – Vegetariano ( ) SIM – ( ) NÃO
( ) NAO
Inscrição com alojamento? ( ) SIM - ( ) Não
Observação: ______________________________________________________________
Nº. de
Depósito:______________________________data:__/__/__
OBS.: O depósito deve ser identificado
e comprovante anexado no e-mail. Inscrições em: eress2013ucsal@gmail.com
Vem, vem, vem pro ERESS na Bahia!
Aguardamos vocês,
C.O ERESS 2013
vai ter aqui em salvador?
ResponderExcluirOi Adriana o esse Encontro será realizado aqui em Salvador
ExcluirCadê o número da conta para já começar fazer a inscrição?
ResponderExcluirDados para depósito bancário identificado:
ExcluirBanco Caixa Econômica Federal
Agencia: 0064
Conta Poupança: 013.00.008.266-0
Titular: Adson Bizerra Lima
vamo que vamo!!!
ResponderExcluirestudantes da fits= presente!!,
ResponderExcluirmuita gente comentando por aqui, o pessoal está bem animado, desde já nos colocamos a inteira disposição da comissao organizadora, para contribuir. Aproveitamos e convocamos a MESS da Região 3 a se organizar e se fazer presente.
por que devemos participar? por que será uma espaço de articulação, mobilização, de formação teorica, politica e profissional, para além da universidade, da propria categoria, espaço de transformação d mentes e consequentemente de mundo.
Obrigada galerinha pelo apoio, contamos com a colaboração de vocês na divulgação e participação. Vamo que vamos!!
ExcluirQual a data limite para inscrições?
ResponderExcluirOi Érika, até esgotar as vagas.
ExcluirObrigada :D
ExcluirPara participar dos mini-cursos tem que pagar a parte?
ResponderExcluirAndressa,
Excluirnão precisa. O minicurso está incluso na taxa de inscrição do encontro.
São quantas vagas?
ResponderExcluirNo máximo 500 vagas.
ExcluirQuero saber como será o alojamento?
ResponderExcluirSheyla,
ExcluirOs estudantes ficarão alojados na própria escola, onde acontecerá o encontro (essa semana será divulgado o local). É necessário levar colchonete, barraca de Camping ou o que preferir, além dos produtos pessoais
Até quando vão as inscrições?
ResponderExcluirAté todas as vagas serem preenchidas.
ExcluirBoa tarde!!! Os profissionais de Serviço Social podem participar e vão receber também o certificado? E quanto ao local, vai ser em Paulo Afonso mesmo? Aguardo! obg.
ResponderExcluirCarla,
ExcluirComo respondi por email para você, os profissionais podem participar sim e receberão o certificado de participação normalmente.
O ERESS acontecerá em SALVADOR-BA.
o certificado é de quantas horas?
ResponderExcluir40 horas.
ExcluirA saída será dia 30 a noite?
ResponderExcluirVocê está se referindo a saída da Caravana de Sergipe? Se for, para maiores informações entre em contato com Juliana Gabriele:
Excluir79 96298848/ 79 91929994
julianagabrielealves@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/julianagabrielealves
Gostaria de saber se alimentação será feita na escola, no mesmo local do alojamento??? Só p termos noção de como será essa comida?? Valeu
ResponderExcluirA alimentação acontecerá no mesmo local onde será o alojamento, que é o local que acontecerá o encontro.
ExcluirFiz minha inscrição segunda desta semana, mas ainda ñ recebi confirmação, e tbm gostaria de saber se um aluno outro curso pode participar.
ResponderExcluirAs confirmações começarão a ser enviadas nesse domingo (29/04).
ExcluirSim, alunos de outros cursos podem participar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirolá boa tarde,estou me preparando porque quero está me socializando com minhas colegas,estou muito feliz por está fazendo esse curso.abraços
ResponderExcluirQ ótimo!
ExcluirContamos com sua presença.
O número do deposito como pedido na inscrição seria o número do envelope? Pois não estou identificando nenhum "número de deposito" no papel impresso após o depósito.
ResponderExcluirExistem alguns números que possibilitam o nosso controle: "Número do documento", "Numero do envelope", "Numero de controle", "Controle" ou alguns números que ficam logo no início do comprovante.
ExcluirQuando você enviar os dados para inscrição, confirmaremos os números.
é só vc digitalizar o comprovente e enviar pra eles.
ExcluirPODE SER TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
ResponderExcluirJoane,
ExcluirRecomendo que você faça o depósito. Mas se preferir pela transferência, nos envie o comprovante da transferência bancária.
O banco aqui na minha cidade só aceita deposito identificado a partir de mil reais na boca do caixa e pra fazer no caixa rápido só faz sem identificação. O numero do comprovante serve ??
ResponderExcluirPode nos enviar o número do comprovante para identificarmos.
ExcluirPara quem é de salvador, é necessario dormir no local do evento e o valor é o mesmo?
ResponderExcluirGeraldine
Geraldine,
ExcluirO alojamento fica a critério do estudante e o valor é o mesmo.
Raimundo Marinho mas do que nunca presente ...
ResponderExcluirboa tarde, qual a localização que acontecerá o curso? fico no aguardo.
ResponderExcluirdesde já agradeço.
Jane,
ExcluirNão temos o local confirmado. Acreditamos que essa semana divulgaremos.
Enviei um email sobre minha dúvida referente a minha confirmação de inscrição, no aguardo da resposta
ResponderExcluirDiogo,
ExcluirSeu email já foi respondido.
qual a localização que acontecerá o curso?
ResponderExcluirAinda não temos definido.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirAinda tem vaga?
Estou preocupada em pagar e depois não ter mais vaga.
O certificado enrtega no final do encontro?
Obrigada!
Ainda temos vagas disponíveis.
ExcluirSim, os certificados serão entregues no final do encontro.
Obrigada!
ExcluirFiz minha inscrição tem uns 5 dias eu acho, e ainda não recebi confirmação. Tem algumas coisas dando errado pra mim e tenho medo que não dê pra mim ir mais.. Queria saber se vocês cancelam a inscrição e devolvem os 80,00? Aguardo resposta. Desde já, obrigada!
ResponderExcluirLarysse,
ExcluirOs valores depositados já estão sendo utilizados na construção do encontro, por isso, não podemos devolver os valores.
Mas, você pode "vender" sua inscrição para alguém que queria vir para o ERESS e que não fez a inscrição.
Daí, você nos envia o nome completo da pessoa que ficará no seu lugar
Entendi! Obrigada :D
ExcluirPronto, acabei de enviar um email pra vocês repassando pra outra pessoa! Estamos esperando a confirmação.. :D
ExcluirBoa noite!
ResponderExcluirComo fico sabendo se vocês já receberam minha inscrição?
Paguei sem alimentação, se eu resolver incluir alimentação é possível?
Obrigada!
Zoane,
ExcluirAté o final da semana estaremos confirmando as inscrições.
O acréscimo da alimentação é possível, para isso é necessário que você faça do depósito do valor (R$20,00) e nos envie o comprovante e seu nome completo por email(eress2013ucsal@gmail.com).
oiii ainda nao enviaram minha comfirmação de inscrição e ja tem dois dias q enviei!
ResponderExcluirAs confirmações serão enviadas até o final da semana.
Excluirok!!
ExcluirBoa noite uma amiga que saber se ainda tem vaga?
ResponderExcluirE eu quero saber se já sabe o local.
Obrigada!
Ainda temos vagas e o endereço do local já foi divulgado.
Excluirhttp://eress2013ucsal.blogspot.com.br/2013/05/endereco-do-encontro.html
Me tira mais uma duvida.
ResponderExcluirReferente a programação tem que ficar até 22:00 Horas ?
Se sair um pouco antes implica no recebimento do certificado?
Obrigada!
As pessoas que não puderem ficar até o final receberão o certificado normalmente
Excluirbom dia fiz minha inscrição dia 07 e até o determinado momento não recebi confirmação via e-mail do pagamento meu nome é janaildes de souza freitas. aguardo retorno.
ResponderExcluirdesde já agradeço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEm breve confirmaremos sua inscrição.
Excluirsó mais uma coisa, já que esse evento vai acontecer em um colegio temos mesmo que levar copo, prato e talheres? espero que não.
ResponderExcluirRecomendamos que cada estudante leve seu próprio material. Mas no encontro será disponibilizado os materiais para alimentação.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa Tarde.
ResponderExcluirQuarta-feira 29-05-2013 a noite já vai ter alguém no colégio recebendo as pessoas ou vai ser só no dia mesmo do evento? Gostaria de saber dessa possibilidade, já que dia 30 que é o dia do inicio do evento é feriado. E está dificil de conseguir um carro na Universidade pq é feriado.
Fernanda,
ExcluirA colégio só estará disponível para os estudantes a partir do dia 30.
Ainda tem vaga?
ResponderExcluirSim, ainda temos vagas disponíveis.
ExcluirOlá o depósito é pra ser feito em qual banco?
ResponderExcluirAs novas inscrições devem ser realizadas no seguinte banco:
ExcluirBanco Bradesco
Agencia: 3326
Conta corrente: 45948-8
Titular: Laís Paulo de Jesus