Companheir@s,
Seguem mais algumas informações:
1. Devolução do dinheiro das inscrições
Não há possibilidade de devolução dos valores das inscrições, pois, os mesmos já estão sendo utilizados na construção do encontro.
Caso @ estudante não possa comparecer ao encontro, a inscrição pode ser "vendida" passa outra pessoa interessada.
Paral tal, é necessário enviar um email (eress2013ucsal@gmail.com) informando o nome do estudante que não participará mais e quem ficará no seu lugar.
2. Acréscimo da alimentação
Os estudantes que fizeram a inscrição sem alimentação e gostariam de acrescentar a alimentação, basta fazer o depósito do valor referente a diferença das inscrições (R$20,00) e enviar para o email (eress2013ucsal@gmail.com) informando o nome completo d@ estudante e informando a alteração.
3. Exposição/venda de materiais
@s estudantes interessad@s em expor ou vender materiais, devem entrar em contato com a comissão organizadora através do email informando o nome completo d@ responsável pela exposição/venda e o tipo de material.
Será cobrada uma taxa de R$5,00 (cinco reais), diariamente, pela exposição/venda dos materiais. Esse valor deve ser pago para a comissão organizadora a cada dia.
4. Alojamento (Barraca Camping)
Não haverá espaço para montar barraca de camping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário